Pagamentos

Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo para você finalizar o seu pedido.

Cartão de Crédito: Aceitamos parcelamento em até 3x sem juros das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Aura, American Express, Hipercard, Diners e Elo. 

PIX: QR CODE gerado automaticamente, com validade de até 2 horas após finalização do seu pedido.

 

Caso você tenha alguma dúvida referente ao seu pagamento entre em contato conosco através do telefone (21) 98880-5069 e mencione o número do seu pedido realizado na Lune acessórios.

Prazos de envio/entrega

Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 5 dias uteis. Após o pedido enviado, o prazo fica por conta dos correios.

Todos os envios para a capital do Rio de janeiro são feitos via sedex.

A Lune Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente, qualquer atraso ou problema de prazo e entrega dos correios.

Após a postagem, fique atento ao seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra. 

Envio

A postagem será feita em até 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento. 

Nossos produtos são enviados pelos correios como MINI ENVIOS, PAC ou SEDEX, os prazos dependem dos correios de acordo com a escolha da modalidade de envio.

MINI ENVIOS:  Esta modalidade de envio é voltada para envios de pequenas mercadorias. Com valor máximo de compra de até R$100,00.

O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte de carga. Será feita 1 única tentativa de entrega.

PAC OU SEDEX:  O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo. 

Importante ressaltar que não nos resposabilizamos pelo segundo envio, caso ocorra alguma das seguintes situações:

1- o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;

2- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;

3- Qualquer outra situação que o pedido volte para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

 

 

Privacidade

Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados apenas ao intermediador de pagamento (PAGSEGURO). Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada (Seu nome, endereço e e-mail). 

Todo seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site.

 

Trocas e Devoluções

 A Lune realiza trocas e devoluções desde que o cliente informe em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.

Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.

- O frete fixo ou frete grátis para Rio de Janeiro é uma promoção DA LOJA e não dos Correios. (Caso seja optada a devolução o frete é o valor integral dos Correios, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente).

- O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.

- Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)

-O produto deverá estar intacto, sem marcas de uso e em suas embalagens originais

- Os produtos em tecido só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, sem terem sido lavados, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

PROCEDIMENTO

Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail: [email protected]

Será necessário informar:

- Número do pedido;

- CPF e Nome do comprador;

- Motivo da troca:

 

Cuidados com as peças

1- Retire os acessórios antes do banho.

2- Só coloque após o perfume e cremes estiverem totalmente absorvidos no seu corpo.

3- Guarde as peças separadamente.

4- Evite usar para praticar esportes, tomar banho de mar ou piscina.

5- Evite queda e batidas nas peças, principalmente as com pedras naturais.

6- Lembre-se de sempre limpar as peças após o uso, você só precisa esfregar delicadamente uma flanela seca na peça.

*Não oferecemos garantia nas peças. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado e armazenamento do cliente. 

 

Horário de atendimento - WHATSAPP/ EMAIL

De segunda a sexta das 9:00 hrs as 18:00 hrs

email: [email protected]

whatsapp: (21) 9880-5069