Pagamentos
Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo para você finalizar o seu pedido.
Cartão de Crédito: Aceitamos parcelamento em até 3x sem juros das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Aura, American Express, Hipercard, Diners e Elo.
PIX: QR CODE gerado automaticamente, com validade de até 2 horas após finalização do seu pedido.
Caso você tenha alguma dúvida referente ao seu pagamento entre em contato conosco através do telefone (21) 98880-5069 e mencione o número do seu pedido realizado na Lune acessórios.
Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 5 dias uteis. Após o pedido enviado, o prazo fica por conta dos correios.
Todos os envios para a capital do Rio de janeiro são feitos via sedex.
A Lune Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente, qualquer atraso ou problema de prazo e entrega dos correios.
Após a postagem, fique atento ao seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra.
A postagem será feita em até 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento.
Nossos produtos são enviados pelos correios como MINI ENVIOS, PAC ou SEDEX, os prazos dependem dos correios de acordo com a escolha da modalidade de envio.
MINI ENVIOS: Esta modalidade de envio é voltada para envios de pequenas mercadorias. Com valor máximo de compra de até R$100,00.
O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte de carga. Será feita 1 única tentativa de entrega.
PAC OU SEDEX: O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo.
Importante ressaltar que não nos resposabilizamos pelo segundo envio, caso ocorra alguma das seguintes situações:
1- o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3- Qualquer outra situação que o pedido volte para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados apenas ao intermediador de pagamento (PAGSEGURO). Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada (Seu nome, endereço e e-mail).
Todo seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site.
A Lune realiza trocas e devoluções desde que o cliente informe em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.
Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
- O frete fixo ou frete grátis para Rio de Janeiro é uma promoção DA LOJA e não dos Correios. (Caso seja optada a devolução o frete é o valor integral dos Correios, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente).
- O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
- Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)
-O produto deverá estar intacto, sem marcas de uso e em suas embalagens originais
- Os produtos em tecido só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, sem terem sido lavados, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
PROCEDIMENTO
Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail: [email protected]
Será necessário informar:
- Número do pedido;
- CPF e Nome do comprador;
- Motivo da troca:
1- Retire os acessórios antes do banho.
2- Só coloque após o perfume e cremes estiverem totalmente absorvidos no seu corpo.
3- Guarde as peças separadamente.
4- Evite usar para praticar esportes, tomar banho de mar ou piscina.
5- Evite queda e batidas nas peças, principalmente as com pedras naturais.
6- Lembre-se de sempre limpar as peças após o uso, você só precisa esfregar delicadamente uma flanela seca na peça.
*Não oferecemos garantia nas peças. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado e armazenamento do cliente.
De segunda a sexta das 9:00 hrs as 18:00 hrs
email: [email protected]
whatsapp: (21) 9880-5069