Trocas e Devoluções
Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou whatsapp (21) 98721-2576 informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
- Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção e brindes, sem sinais de uso.
- Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
TIPOS DE RESTITUIÇÕES DISPONÍVEIS DESDE QUE SEJA RESPEITADO O PRAZO DE DESISTENCIA E RECONSIDERAÇÃO:
- Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
- Realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
- Compras realizadas através do pix: Nossa plataforma Oficial de pagamentos (nuvempay), realizará o estorno para a chave pix do titular da compra,não serão aceitos outros dados para o estorno do pagamento.
Defeito de fabricação
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
- Deverá enviar uma foto/Vídeo ao e-mail [email protected] ou whatsapp (21) 98721-2576 do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
- Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
- Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
*Os procedimentos acima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor. A Lune acessórios não tem obrigação de aceitar pedidos de troca ou devolução que não estejam de acordo com as regras descritas acima.